Link para o vídeo:
- Dell Customer-Saba Customer Story
Visão geral
Veja como Dell simplificou o seu "Educate Dell" estratégia de aprendizagem, conteúdo e acesso com Saba Cloud de 475.000 funcionários, parceiros e clientes para procurar e utilizar informações, quando eles precisam mais facilmente.
Desafio de negócio
Dell teve 12 milhões de páginas de conteúdo de aprendizagem em vários sistemas. Sua liderança aprendizagem escolheu Saba Cloud para consolidar o conteúdo "bite-sized" que é facilmente pesquisável e acessível 24/7/365 em qualquer dispositivo. Hoje aprendizagem de produto da Dell é tão simples como a digitalização de um código QR em um produto Dell para ficar ligado para a solução de problemas dicas de vídeo em Saba. Scan, learn, do.
Benefícios de negócio
- Melhor atendimento e auto-serviço
- Tempo para avaliar mais rápido
- Poderosa economia de tempo para obter a crítica informação no momento da necessidade
- Plataforma para apresentar informações em formatos que ressoam com os usuários de todas as idades e experiência
- Acesso móvel para capacitar parceiros offsite e pessoal de apoio
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.