Visão geral
Saba ajudou KFC a transformar sua organização de aprendizagem para a empresa em todo o país estendeu incluindo mais de 25.000 funcionários em 825 restaurantes através da aprendizagem e sala de aula virtual.
Desafio de negócio
KFC objetiva tornar-se a melhor empresa britânica para a formação e desenvolvimento em 825 restaurantes.
Benefícios de negócio
- Proporcionar formação padronizada para mais de 25.000 funcionários em 825 restaurantes em todo o país
- Transformar a partir de uma abordagem treinamento manual baseado em papel para o conteúdo e-learning ricos para reduzir o tempo para a produtividade: 30% de redução no tempo necessário para que os alunos possam completar o treinamento introdutório de e-learning Programas 65% de redução no tempo necessário para gerentes de restaurante para entregar o nova formação.
- Lançamento da Learning Zone para 1.200 gerentes e líderes empresariais
- Desenvolver novos conteúdos e-learning como parte da implementação do LMS
- Desenvolver extenso programa de liderança para gerentes de restaurante e líderes
- Alcançou o prêmio de treinamento e desenvolvimento ganhando com uma vitória na categoria de grandes organizações em prêmios Britain’s Top Employer.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.